terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inutilidades

.

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer


Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
.
Se Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?


.
O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.
.
Existem pessoas que só pensam em dinheiro, sexo e bebida... eu sou uma delas!
.
Fazer nada, é o que eu faço melhor
.
E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei muito caro no meu tapete
.

2 comentários:

  1. gostei da foto! combina com texto! hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. aushaushushasuasuh, amei as reflexões! otimo blog, adorei o post da CRISE DOS 20 ANOS.
    estou te seguindo, me segue também e comenta no meu blog?
    www.renatarco.blogspot.com

    ResponderExcluir